English
- +

01/03/2011

Curso EAD em ATS

O curso em Avaliação de Tecnologia em Saúde (ATS), na modalidade de ensino à distância (EAD) faz parte do Projeto de Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi) desenvolvido pelo Departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde (Decit/SCTIE/MS), pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC) e pelo Instituto de Efectividad Clinica y Sanitaria (Iecs).

A atividade, com início previsto para 4 deabril e término em 30 novembro de 2011, tem o objetivo de preparar quadros estratégicos de Avaliação de Tecnologias em Saúde para atuarem no SUS e contribuirem para o processo de tomada de decisão. São 80 vagas disponíveis voltadas para profissionais que atuem na área de saúde, como médicos, administradores/gestores, auditores, enfermeiros, farmacêuticos, advogados, sanitaristas, epidemiologistas, bioquímicos e outros.

Os interessados devem enviar currículo completo, ficha de inscrição e carta de liberação para o e-mail ats.decit@saude.gov.br, com o assunto “seleção para o curso de ATS a distancia 2011”.

Curso de Avaliação de Tecnologias em Saúde

Ficha de Inscrição

Carta de Liberação

Fonte: Portal Ministério da Saúde

Jornalista: Bruna Repetto