English
- +

26/07/2019

HCPA e IATS lançam edital para produção de PTCs

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) lançou edital, nesta terça-feira, para credenciamento de prestadores de serviços para elaboração de Parecer técnico-científico (PTC) de avaliação de tecnologias em saúde na perspectiva da Saúde Suplementar e análise da consulta pública das tecnologias avaliadas submetidas para fins de incorporação no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde para a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A remuneração é de R$ 20 mil por parecer e o prazo para a inscrição se encerra em 13 de agosto de 2019.

Os candidatos poderão selecionar até três áreas de seu conhecimento para o processo seletivo. O IATS será o responsável pela qualificação técnica dos PTCs. O credenciamento como prestador de serviço terá vigência de um ano para os selecionados.

A lista de pré-requisitos, os formulários para inscrição e as demais disposições do edital podem ser encontradas no endereço (www.hcpa.edu.br/licitacoes-e-contratos-alias/credenciamento). Para upload de sua inscrição, acesse o link (https://academico.hcpa.edu.br/selecao). Dúvidas devem ser direcionadas ao e-mail projetoans@hcpa.edu.br.