English
- +

14/05/2015

ENIFarMed debaterá políticas para PPDs e Lei dos Genéricos

 

Nos dias 18 a 19 de agosto, as novas instalações do Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, irão sediar o 9º ENIFarMed. O evento é considerado o um dos mais importantes fóruns anuais de sensibilização, conscientização e mobilização do setor produtivo farmacêutico e da sociedade em geral para a inovação tecnológica como base da competitividade de produtos e processos, em articulação com os órgãos públicos gestores de políticas em Saúde.

Nesta edição, o tema central será "Complexo Industrial da Saúde: novo cenário e perspectivas". Em debate, estarão assuntos de alto interesse social como resultados alcançados em seis anos da política de atenção a pessoas com deficiências e os 15 anos da Lei dos Genéricos, bem como as prioridades e perspectivas para o setor de fármacos e medicamentos diante das novas circunstâncias econômicas do país.

As INSCRIÇÕES poderão ser realizadas até o dia 14 de agosto. Confira a PROGRAMAÇÃO completa no PORTAL do IPD-Farma (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento de Fármacos e Produtos Farmacêuticos.

 

Edição: Luiz Sérgio Dibe