English
- +

25/09/2013

IATS levará experiências ao 68º Congresso Brasileiro de Cardiologia

O IATS será representado no 68º Congresso Brasileiro de Cardiologia pela coordenadora adjunta Carisi Anne Polanczyk, e pelo pesquisador Luis Eduardo Paim Rhode. O evento ocorrerá entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro, no Riocentro (Avenida Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca), na cidade do Rio de Janeiro, e contará com fóruns, simpósios, mesas redondas, debates e painéis com participação de palestrantes estrangeiros e brasileiros cujo trabalho é reconhecido internacionalmente.

 

Entre os temas abordados estão Fatores de Risco e Impacto na Doença Cardiovascular; Redes Integradas para o Tratamento de Infarto Agudo do Miocárdio no Brasil; Espiritualidade e Doença Cardiovascular. Fóruns debaterão práticas de Nutrição, Psicologia, Educação Física, Fisioterapia e Enfermagem aplicadas em Cardiologia.
 
Na tarde de sábado, dia 28, o Dr. Luis Eduardo Rohde irá palestrar sobre "Análise de Custo-Efetividade das Terapias Aplicadas na Doença Arterial Coronária". Já na manhã de segunda-feira, dia 30, a Dra. Carisi Polanczyk  falará sobre "Até Quando o Tratamento Medicamentoso é Possível?".
 
A solenidade de abertura para celebração dos 70 anos da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) está marcada para acontecer no dia 28, às 20h, e terá apresentação da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, sob regência do maestro Isaack Karabtchevsky.
 
Mais informações sobre as inscrições e a programação podem ser obtidas no site da SBC e pelo telefone (55) 21-3478.2700.