English
- +

27/08/2012

Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar

O Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar tem porobjetivo o incentivo à pesquisa na área de saúde suplementar,reconhecendo os trabalhos de qualidade técnica e com aplicabilidade para o setor.

Os candidatos podem ser de qualquer nacionalidade, idade e formação acadêmica.Podem concorrer trabalhos de conclusão de curso de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) que se enquadrem nas categorias propostas e cumpram os requisitos exigidos. Serão aceitos trabalhos nas línguas portuguesa ou inglesa. O trabalho deve ter sido aprovado pela instituição de ensino do curso de pós-graduação no período de 01 de janeiro de 2010 a 31 de agosto de 2012 ou, alternativamente, ser uma versão preliminar que será apresentada até 31/12/2012. Neste caso deve ser anexada uma declaração do orientador, corroborando a data prevista de finalização.


As inscrições são gratuitas e serão efetuadas mediante o envio dos documentos para o correio eletrônico: premio@iess.org.br até o dia 31 de agosto.

O tema do trabalho do candidato deve estar inserido no contexto da saúde suplementar e deve abordar ao menos um dos temas da área de conhecimento ao qual concorre: Área Econômica, Área Jurídica e Promoção da Saúde e Qualidade de Vida.

Os prêmios contemplarão o primeiro e segundo lugar de cada categoria.Para o primeiro lugar o valor é de R$ 6.000 (seis mil reais) e para o segundo lugar é de R$ 3.500 (três mil e quinhentos reais).



Para mais informações, confira o Edital