English
- +

07/06/2011

12ª Conferência Nacional de Economia da Saúde realizada pela APES recebe o envio de trabalhos até o dia 19 de junho

A Associação Portuguesa de Economia da Saúde (APES) tem promovido a divulgação e discussão das temáticas que envolvem a área em Portugal. A Economia da Saúde tem merecido atenção crescente de acadêmicos, profissionais do setor e políticos. Essa atenção tem-se traduzido numa produção cada vez maior de debates, intervenções e trabalhos de investigação nesta área.


As conferências da APES têm procurado ser um espaço de debate e apresentação da investigação em Economia da Saúde produzida, seja em instituições acadêmicas seja em organizações profissionais do sector da Saúde. A 12ª Conferência vem assegurar a regularidade deste espaço de discussão dos principais problemas que têm preocupado os investigadores, com especial destaque para o que a Portugal se refere. Serão realizadas palestras, mesas redondas e apresentação de posters. As inscrições para participar da Conferência podem ser feitas até o dia 1 de setembro pela página eletrônica do evento.

Submissão de Resumos


Os trabalhos devem ser estruturados de acordo com o seguinte formato: objetivos; metodologia; resultados e conclusões. O número máximo de caracteres é de 4.000
A submissão dos resumos deve ser efetuada através do link: http://12cnes.abstractcentral.com/
O envio de trabalhos é até dia 19 de Junho e os resultados de aceitação saem no dia 4 de Julho.
Também serão oferecidas bolsas para jovens conferencistas, consulte o regulamento.

Para mais informações sobre a 12ª CNES clique aqui